sábado, 16 de outubro de 2010

Chuva de Outubro

Noite de chuva, chuva leve e fresca.
Chuva tranquila, que traz consigo uma brisa noturna espaçosa que aos poucos adentra a janela do meu quarto.
Oh vento! Quão gelada e densa é a tua presença.
Vento fresco que me abraça tão sutilmente, é tão bom sentir a sua delicada chegada nessa noite!
Nesses momentos em que me perco em meio a essa atmosfera tênue e fria, chego a pensar que esse vento que entrou pelo janela é o sopro da paz suave em meus cabelos...
Oh paz! Se é você mesma quem está aí, fique só mais um pouquinho, para que eu possa desfrutar da sua presença inefável e doce....
Se pudesse queria que não fosse mais embora, porque a tua ausência torna tudo tão escuro e sem sentido...
Mas quando você chega de repente, um novo mundo se abre e o meu coração se enche de alegria!
Paz, paz de outubro que vem com o vento das chuvas de outono, grata sou pelas suas esporádicas visitas, pois são elas que norteiam a minha vida e me mostra que a felicidade existe não naquilo que se pode ver, mas sentir...

Um comentário: