quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quem somos nós?(Filme)


Se eu mudar de idéia, mudarei minhas escolhas?

Se eu mudar minhas escolhas,minha vida vai mudar?
Por-que não consigo mudar?
Em que estou viciado?
A resposta é simples: Eu não consigo mudar porque eu não quero perder as coisas ás quais estou quimicamente ligado...e a que pessoas, lugares, datas ou eventos, com os quais eu tenho ligação química, e que eu não quero perder por não querer experimentar a retirada química dessa perda.
Eis aí o drama humano.
Afinal, quem somos nós?
"Somos deuses que estão sempre construindo...e temos que seguir por esse caminho...até o dia que iremos amar o intangível da mesma forma que amamos os nossos vícios".

5 comentários:

  1. Perfeita argumentação.
    Tudo depende do querer, e às vezes, não conhecemos nosso querer, discutí-lo e reinventá-lo é fundamental.

    Adorei, começou bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edwiges, muito ilustrativo e argumentativa seu texto, aliado a um bom tema, que proporciona uma reflexão e tema de discussão para qualquer tipo de leitor.

    ResponderExcluir
  3. Cada pessoa tem sua personalidade e suas características. Somos diferentes uns dos outros e é exatamente isso que encanta. Quem somos nem Deus explica, nós mesmos não nos conhecemos profundamente. Mudar, essa é uma característica forte do ser humano, mudamos a todo instante, a cada dia. O que gostamos hoje podemos odiar amanhã. Mas é importante que as mudanças ocorram, pois elas nos fazem crescer.
    Priscila Santana Campos Amorim

    ResponderExcluir
  4. Caraca, esse foi o mais loko! Ja pensou em escrever assim p algum site? Ia ser bacana! Parabens mais uma vez! ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais... quando vc disse que tudo esta no amor e no perdao, isso se resume para ter algo para refletirmos na vida... muito bom...

    Afonso Augusto

    ResponderExcluir